A diversidade de pequenos animais no planeta é impressionante e deve ser uma constante fonte de admiração por todos nós. Nas fotos a seguir, você vai poder ver alguns casais em momentos bastante íntimos. Sem dúvida, momentos incomuns de serem vistos.
Aqui vemos duas libélulas em momento íntimo. Esta espécie é encontrada na Suécia, onde é conhecida como Höstmosaikslända, algo como “Mosaico Pequeno”.
Encontrados em algumas regiões tropicais, normalmente vivem na Europa e América do Norte, e levam o nome de “Reduviidae”, um inseto da família do barbeiro, que se caracterizam pela cabeça fina e alongada com pescoço bem marcado.
Estes insetos levam o nome de “Escaravelho do Cedro” e apresentam diferenças entre o macho e a fêmea. A fêmea costuma ser bem.
O percevejo verde é quase imperceptível. Felizmente, eles próprios não tem nenhum problema quanto a isso. Normalmente são encontrados na Europa, Ásia e Américas.
O tão revoltante mosquito continua o ciclo da vida.
A Joaninha é muito conhecida.
As larvas da mosca Caddis desenvolvemse em casulos, assim como as borboletas. Elas surgem em massa para garantir que o macho e a fêmea possam se encontrar facilmente.
A borboleta Rainha (comum na América do Norte), não tem problema para reconhecer o macho. Ele costuma liberar um odor para atrai-las.
Duas bananas podres se acasalando? Não, é o “bicudo”. Estranhos, mas normalmente encontrado em sacos de farinha.
A criatura incrivelmente elegante da foto acima é o Ischnura. A fêmea possui cores diferentes, como o verde claro, violeta e rosa.
Nem um pouco atraente… é conhecido como “Robber Fly”
Usados para controlar as pragas de lagartas em milharaes nos EUA.
Sim, estes são percevejos. Uma imagem realmente muito bonita.
Após o acasalamento, a fêmea come o macho. O macho já sabe que não terá outra oportunidade.
O louva-deus é praticamente um rei da Kama Sutra do mundo dos insetos.
Sim, são dois insetos
Dois besouros.
O excepcional deste percevejo fica por conta dos detalhes laranja e preto.
Inspiração para os aliens do cinema?
A seleção de fotos não seria completa sem a inclusão do gafanhoto. Esta imagem consegue ser bonita e assustadora, ao mesmo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário